quinta-feira, 22 de abril de 2010

Top Five - Piores frases...

1- (...) Não sei porque não acham uma cura facil para o câncer, era só chegar e falar para o médico "toma esse dinheiro, resolve essa porra", mas não, o Brasil é uma merda com essa democracia!
(Coitada da democracia) Autor: Renan


2- Não, vocês já tão me zuando, aí eu me sinto OFENSIVO!
(Se sente ofensivo e já sai atacando tudo) Autor: Maycon (Feijão)


3 - (...) Eu estava lá em casa, quando de repente minha mãe me ABORTOU e (...)
(Abortou e você nasceu mesmo assim hein, haja perseverança) Autor: Renan


4 - Se aqueles caras aparecessem aqui seria um HOLOCAUSTO (...)
(Claro, os judeus por exemplo cairiam do céu e seriam mortos) Autor: Renan


5 - Você vai ver, vou comer aquela menina, LITERALMENTE!
(Coitada da menina gente) Autor: Caio




Realmente, o Renan é campeão em frases ruins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário