sexta-feira, 16 de abril de 2010

Viva o mestre AWEY!





Esses dias estava de bobeira e acabei me lembrando de que Sábado estreou o novo programa da Record, o Legendários, que conta com uma porrada de artistas que vieram da MTV, tais como o Joselito, Hermes e Renato, João Gordo, Mion, Mionzinho e mais alguns...
Eu realmente estava esperando algo muito bom, porém quando fui ver, no começo já disseram "HUMOR SEM APELAÇÃO", PORRA, o que é o João Gordo sem apelação? O que é o Hermes e o Renato sem apelação?

Fiquei muito frustrado, e eles também devem ter ficado, tentando imitar o CQC, com pitadinhas de TURMA DO DIDI no meio, aquilo virou um inferno!
E o pior de tudo, é que eles negaram as origens, depois de 10 anos na MTV com o nome de HERMES E RENATO, hoje dizem que nem se lembram mais disso, agora eles são os LEGENDÁRIOS! (Ou melhor, legiOTÁRIOS)

E é por essas e outras que eu admiro o mestre Awey, que saiu dessa barca antes de tudo virar zona!
E como o mestre Gil Brother, Awey disse em uma entrevista:


"A juventude quer ação! O jovem quer pular, o jovem quer ver porrada, o jovem não quer amorzinho, o jovem quer violência!"

Ninguém supera o mestre Gil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário